h1

Michael Jackson: o mais novo fenômeno da Internet

julho 7, 2009

Duas semanas após sua morte, Michael Jackson ainda é notícia. O Rei do Pop se transformou no mais novo fenômeno online, com direito a supostos avistamentos e até ao surgimento de teorias segundo as quais sua morte não passou de farsa.

Em 26/06 o Geeknologia noticiou o fato de diversos sites noticiosos terem “travado” devido ao excessivo número de visitas. Agora foi a vez da Wikipedia: segundo o website inglês PC Advisor, os administradores da enciclopédia precisaram colocar o verbete “Michael Jackson” em modo “somente leitura” para evitar que o constante fluxo de edições derrubasse o site.

Enquanto isso… estaria a alma do astro a passear tranquilamente pelos corredores da mansão onde viveu seus últimos anos? Um dos vídeos mais assistidos no YouTube desde a última segunda-feira (06/09) apresenta o que algumas pessoas acreditam ser o “fantasma” de MJ a atravessar um corredor do rancho Neverland.

A CNN (emissora que fez as imagens) já desmentiu o fato ao dedicar todo um bloco do  Larry King Show à explicação do fato: o “espectro” avistado na frente das câmeras não passava da sombra de um dos membros da equipe de filmagem.

Outros fãs preferem acreditar que Jackson esteja vivo. O site “Michael Jackson Sightings” afirma que o falecimento do astro foi parte de uma conspiração, e que o cantor está “à solta” e feliz da vida.

Em resumo: Elvis não morreu, Michael Jackson também não.

One comment

  1. Ridículo! Estava demorando já para começar esse besteirol



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: