h1

Gmail deixa de ser “beta”

julho 9, 2009

Após cinco anos de existência, o Gmail (serviço de e-mail gratuito do Google) deixou oficialmente sua fase “beta”. O anúncio foi feito por Matthew Glotzbach, diretor de produtos, no blog da empresa.

Gmail Beta“Somos constantemente questionados sobre a razão de muitas aplicações Google continuarem perpetuamente em beta”, diz Glotzbach. “Percebemos que esta situação confunde as pessoas, particularmente aqueles que entendem a definição tradicional de software “beta” como algo que não está pronto para o uso”.

Além do Gmail, os serviços Google Calendar, Google Docs e Google Talk também tiveram a descrição “beta” removida de suas logomarcas.

Glotzbach diz também que a Google providenciou um “jeitinho” para agradar as pessoas que “apreciam a aparência do beta” na logo do Gmail. Ele dá a receita: basta clicar em “Configurações”, em seguida em “Labs”: lá existe a opção “Voltar ao Beta”. Clique em “Ativar” e depois em “Salvar Alterações”.

gbeta

2 comentários

  1. Eu já estava acostumado com tudo BETA. Quem bom que as coisas estão evoluíndo heheh..

    Abraços


  2. Nem noto, essas descrições pois os serviços da google mesmo sendo “beta”, oferece um funcionamento muito melhor de que certos utilitarios online que existe.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: