h1

Office 2010 vaza para sites piratas

julho 13, 2009

Office 2010A décima quarta versão do pacote Office nem foi lançada oficialmente e a Microsoft já está às voltas com a pirataria.

A cerimônia de lançamento da suite está prevista para hoje (13/07), durante o Worldwide Partner Conference (WPC) na cidade de New Orleans. Neste evento algumas (poucas) cópias do pacote serão distribuídas para um seleto grupo de convidados.

Enquanto isso não acontece, diversos sites de compartilhamento de arquivos já distribuem o software: o Office  2010 se tornou o download mais popular deste fim de semana no Mininova. O produto final deverá chegar às lojas no primeiro semestre do ano que vem

De acordo com o Computerworld, o Office 2010 já vazou anteriormente em maio, uma semana antes do anúncio oficial de uma versão preliminar.

2 comentários

  1. Pirataria é um problema sério, viu.. Eu curto mais o meu BROffice mesmo!

    Abraços


    • Concordo plenamente, meu amigo. Uso BROffice.org há alguns anos, e até mesmo já dei aulas sobre ele na rede pública de ensino aqui no Paraná.

      É uma excelente suite, e não deixa nada a desejar ao Office. Para que então piratear, se existem alternativas livres? Só se for por medo de mudar.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: