h1

Apple tenta abafar explosão em iPod de garota inglesa

agosto 3, 2009

iPod Bomba

The Times (UK) – A inglesa Ellie Stanborough (11 anos) tinha um iPod Touch até o mês passado, quando o aparelho quase explodiu nas mãos de Ken, seu pai.

“Houve um chiado, e senti (o iPod) esquentar em minha mão e percebi que ele estava soltando fumaça” — conta Ken Stanborough em entrevista ao Times. Stanborough diz ter atirado o aparelho pela porta. Em cerca de trinta segundos o mesmo teria se transformado em uma pequena granada musical.

No prejuízo, os Stanborough redigiram uma carta para a Apple solicitando o ressarcimento do aparelho, mas se surpreenderam com a resposta: a Apple ofereceu o dinheiro de volta, mas ao recebê-lo a família deveria concordar em manter segredo a respeito do acidente, sob pena de processos legais. Ken Stanborough — que vive de fazer “bicos” — optou por não aceitar a oferta.

Este não é o primeiro caso de iPods que explodem. Nos Estados Unidos a Apple está sendo processada pela família de um rapaz de Ohio que teve queimaduras na perna após a explosão de seu player. A família do jovem teria pedido uma indenização de US$ 225 mil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: