h1

Fim do Geeknologia? Não!

setembro 8, 2009

A todos os meus dois leitores, peço as mais sinceras desculpas pela parada quase geral na postagem do blog. Estou passando por alguns dias altamente atribulados na empresa onde trabalho, fruto da implantação de um novo software de ERP, e por isso acabei “sumindo” por alguns dias.

Neste curto período em que venho mantendo este blog, desenvolvi uma espécie de compromisso com vocês, que visitam o site em busca de diversão e notícias. Como não estou tendo tempo algum para atualizar o site, sinto verdadeiras “crises de abstinência”: às vezes vejo algo legal, que poderia ser colocado no site, penso em escrever… mas as obrigações do dia-a-dia me impedem de fazê-lo, o que muito me chateia.

É isso… para não passar em branco e por pura falta de ter o que postar, coloco aí para vocês um print da tela do meu “notebook” (aquele PIII 700 MHz sobre o qual falei aqui ). 

snapshot1

2 comentários

  1. Volta a postar!!!!


  2. Legal Cristiano, não desanima não… tbm toh tentando montar me blogzinho, mas ta tenso para e poder mexer nele..kkk

    Obs. Street of Rage é mt fera!!



Deixe uma resposta

